O Prefeito Genivaldo Tembório nesta segunda-feira autorizou a ordem de serviço para mais uma obra no município, a  construção do Portal Turístico que fica na entrada do município e que da acesso a cidade de Ouro velho a São José do Egito.

Essa obra é fruto de Emenda parlamentar do Deputado Wellington Roberto no valor de mais de R$316.000,00 .

Com a implantação do Portal Turístico ,o município terá como objetivo apresentar um cartão postal de visita, se preparando para receber turistas de todas as regiões do país. O município recebe turistas de diversas cidades brasileiras e de outros países que visitam a cidade em épocas afins com o objetivo de participar dos principais eventos turísticos, como a tradicional Expoprata”.