A prefeitura de Prata, através do prefeito Genivaldo Tembório e da secretaria de saúde, informou que está iniciando hoje a campanha de vacinação contra a Covid-19, em conformidade com os planos estadual e municipal de imunização.

De acordo com a distribuição feita pelo Governo do Estado, Prata recebeu 31 doses da vacina na primeira remessa, que devem ser destinadas a 33% dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.

A primeira que tomou a vacina foi a enfermeira Solange Moura , a escolha se deu pelo vasto serviços feito no município da Prata , uma grande referência aos profissionais da saúde.

Apesar do pequeno quantitativo de doses, aproximadamente 31 nesse primeiro momento, ficamos muito esperançosos com esse início!”, comemorou o prefeito Genivaldo Tembório.