Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais uma vez o prefeito Genivaldo Tembório de Prata , realiza o pagamento do salário dos servidores dentro do mês trabalhado.

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Genivaldo e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. E estamos ainda honrando os salários dentro do próprio mês trabalhado. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, valorizando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a economia. Vamos perseguir esse objetivo de manter em dia o compromisso com os servidores até o final da nossa administração. Entendemos que o salário em dia é fundamental para o bom funcionamento da máquina pública e a prestação do serviço ao cidadão”, disse o prefeito Genivaldo.

Lembrando que a folha foi repassada para o Banco Sicoob , agora o banco vai creditar nas contas dos servidores.