O município de Prata, no Cariri paraibano, está completando neste sábado (07), 64 anos de Emancipação Política. Na oportunidade, a cidade está realizando diversas atividades alusivas ao aniversário.

O prefeito Genilvaldo Tembório, já realizou a entrega de diversas obras no município, a exemplo da pavimentação de ruas, realizou também a entrega de veículos, sendo um veículo 0km, e um trator que servirá para as ações da Secretaria de Agricultura.

O prefeito pratense também anunciou a construção do Parque da Criança, um espaço de lazer e entretenimento para as crianças do município.

“Realizamos uma vasta programação, não tenho dúvidas que a população está contente com tantas ações que entragamos em prol do desenvolvimento de nossa cidade no dia de hoje,” disse o gestor.

Ao final do dia será realizado no município, shows em praça pública que irá contar com a apresentação de Niedson Lua e participação de Marquinhos da Serrinha.