No último sábado (15) na Quadra da Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga, em um jogo recado por muitas emoções, o Atlético A é campeão do campeonato municipal de futsal masculino de Prata, vencendo o Atlético B pelo placar de 6X3. Realizado pela Prefeitura de Prata, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o campeonato teve início no dia 28 de fevereiro e sua final aconteceu neste sábado.

Com 27 partidas e mais de 50 gols, o campeonato começou com 10 equipes, ficando as quatro melhores, Atlético A, Atlético B, Gabriel e Doce.

O Doce não compareceu para a disputa do terceiro lugar e o Gabriel ganhou por WO, levando a premiação de terceiro lugar.

GOLS.

Marcaram para o Atlético A Ygor(1) Maicom (1), Pedro(1) e Ítalo (3) e descontou para o Atlético B Foguinho (1) e Isaque (02). O melhor goleiro do campeonato foi Thiaguinho do Atlético A e artilheiro foi Ítalo do Atlético A.

O Prefeito Genivaldo Tembório, esteve presente na final, com Secretária de Saúde e primeira dama, Isadora Araújo e a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, no final da partida fizeram a entrega da premiação.