A Prefeitura de Prata, através da Secretaria de educação, por meio da Escola Municipal Maria de Lourdes Nunes de Menezes, realizou nesta terça feira (13) a 1° mostra pedagógica de 2022.

O ponto principal da Mostra Pedagógica foi a apresentação que todas as turmas fizeram, com com vários temas desenvolvidos.

Teve apresentação musical, que ficou por conta do cantor Erik Santos, sarau com poetas da cidade, Professor Jandeci, Joacil Paulinho e o Poeta Teixeirinha da Prata, ainda teve outras atividades atividades culturais, experiência e várias apresentações. A amostra Pedagógica foi na escola municipal.

Na primeira mostra Pedagógica, foram envolvidos na organização o quadro de professores, Diretor, funcionários e alunos, unidos pela uma só causa, a Educação.