Neste domingo (07), as comemorações dos 65 anos de Emancipação Política do município de Prata foram marcadas por uma série de inaugurações e entregas de serviços essenciais. O prefeito Genivaldo Tembório, acompanhado de autoridades locais e da comunidade, realizou um roteiro de atividades que visam fortalecer o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

Entre as realizações, destacam-se a inauguração de pavimentação de ruas, um novo Centro Administrativo e a entrega de veículos destinados a serviços essenciais. As conquistas representam avanços significativos para a infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos de Prata.

O prefeito Genivaldo Tembório expressou sua satisfação com os resultados alcançados e destacou o empenho da gestão municipal em proporcionar melhorias à população.

“As ações realizadas no aniversário da cidade reforçam o compromisso da administração municipal em promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável de Prata. A população celebra não apenas o aniversário do município, mas também as conquistas que contribuem para uma cidade mais próspera e acolhedora,” destacou.

Durante as comemorações, o gestor ressaltou a importância do trabalho conjunto e agradeceu o apoio da primeira-dama e secretária de Saúde, Isadora Araújo, do vice-prefeito Toinho de Bebé, vereadores, secretários, do ex-prefeito Júnior Nóbrega, auxiliares da gestão municipal e da comunidade em geral.