A administração do prefeito Genivaldo Tembório em parceria com o Governo do Estado , deu inicio a reforma do Mercado Público da Cidade.

A reforma do Mercado Público compreende a melhoria do espaço físico existente, além de maior acessibilidade e conforto do ambiente, como o melhoramento dos revestimentos de piso, parede e teto; ampliação dos acessos de entrada e saída do mercado; reforma e padronização dos boxes e novo revestimento interno e externo.

A obra terá investimento de   R$2.573.306,55 , isso graças ao Governador João Azevedo que atendeu prontamente o pedido do Prefeito Genivaldo Tembório.

“Segundo o Diretor da Empresa Harpia Construtora Jailson  Paulino, o prazo previsto seria de um ano para ser entregue a obra , mais ele garantiu ao prefeito Genivaldo que antes do prazo previsto irá entregar esta importante obra , comentou”.