A prefeitura municipal da Prata depositou hoje (27), o subsídio do mês de agosto que são 0,15 centavos por litro de leite produzido dos produtores do município.

Hoje os produtores de leite de cabra tem dignidade e valor , desde o início da gestão o prefeito Genivaldo Tembório vem nos ajudando e incentivando como o evento da 8 expoprata, e ainda vai aumentar pra 0,20 centavos, quero agradecer em nome de todos os produtores por sempre ter esse olhar para cada produtor do pequeno ao grande , comentou o produtor Erivaldo Vieira ( fita).

“Esse projeto tem como objetivo, além de aumentar a renda dos próprios produtores, fortificar a economia local. Em tempos de crise econômica e hídrica, temos que conseguir meios de aumentar também o número de empregos, que estava baixando constantemente”, disse o prefeito da cidade, Genivaldo Tembório.