A Prefeitura de Prata, através da Secretaria de Educação, pagou ajuda financeira aos estudantes, chamado Bolsa Universitária, referente o mês de dezembro .

Ao todo mais de 115 estudantes beneficiados com o BOLSA UNIVERSITÁRIA.

Tem por finalidade a concessão de benefício financeiro ao estudante regularmente matriculado em instituição de ensino superior, pública ou privada, para efeito de auxílio nas despesas inerentes ao desenvolvimento do curso universitário.

O valor da Bolsa Universitária corresponderá a R$ 200,00 (duzentos reais) pago mensalmente, em conta de titularidade do estudante. O objetivo é auxiliar os estudantes carentes que, muitas vezes necessitam de uma condição mínima para dar prosseguimento aos seus estudos. A educação é a base de tudo, frisou o prefeito Genivaldo Tembório.