Com decoração deslumbrante e organização impecável, a Prefeitura de Prata, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizaram na noite desta quinta-feira(08), no Cemai, antigo clube municipal, a solenidade de Formatura do ABC dos alunos da Creche Municipal “Tia Mocinha”.

O Prefeito Municipal, Genivaldo Tembório, secretários municipais, professores, pais e mães dos alunos e demais convidados prestigiaram a bonita festa de formatura.

Na oportunidade a direção da escola agradeceu imensamente ao desempenho das crianças e ao apoio dos pais que colaboraram e contribuíram para a realização desse evento, ao prefeito Genivaldo Tembório, ao Secretário de Educação Yuri Brito, os professores, pais e mães de alunos.

Com texeirinha