A Prefeitura da Prata, sob a gestão do prefeito Genivaldo Tembório, tem demonstrado um compromisso contínuo com a educação. Em uma iniciativa recente, a prefeitura realizou o pagamento da Bolsa Universitária no mês de Maio, beneficiando 109 estudantes.

Investimento na Educação

O investimento total foi de R$ 21.800,00, provenientes de recursos próprios da prefeitura. Este investimento significativo na educação reflete a dedicação da gestão do prefeito Genivaldo Tembório em apoiar os estudantes universitários da cidade.

Beneficiando Estudantes

A Bolsa Universitária é uma ajuda de custo que visa apoiar os estudantes em sua jornada acadêmica. Com este pagamento, 109 estudantes foram beneficiados, o que demonstra o impacto significativo deste programa na comunidade estudantil.

Compromisso com o Futuro

A gestão do prefeito Genivaldo Tembório continua a mostrar seu compromisso com o futuro da Prata, investindo em educação e apoiando os jovens da cidade em suas jornadas acadêmicas. Este investimento na Bolsa Universitária é apenas um exemplo das muitas maneiras pelas quais a prefeitura está trabalhando para melhorar a vida dos cidadãos da Prata.

Com iniciativas como esta, a Prefeitura da Prata está ajudando a moldar um futuro brilhante para a cidade e seus habitantes. A educação é a chave para o progresso, e a gestão do prefeito Genivaldo Tembório está claramente comprometida com este princípio.