Nesta quarta-feira, dia 5 de junho, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prata foi palco de um evento especial: o Arraial da Pessoa Idosa. A festa, marcada por muita animação e descontração, proporcionou aos nossos idosos um momento único de celebração cultural e revivência de memórias preciosas do passado.

A importância de eventos como este vai além da simples diversão. Eles têm um papel fundamental no bem-estar emocional e na qualidade de vida dos nossos usuários. Reviver tradições, compartilhar histórias e experimentar a alegria de viver em comunidade são experiências que aquecem o coração e fortalecem os vínculos entre todos.

A realização deste evento só foi possível graças ao apoio incondicional da gestão municipal. Agradecemos de forma especial ao Prefeito Municipal Genivaldo Tembório e à Secretaria de Desenvolvimento Social, cujo empenho e dedicação tornaram este momento inesquecível para todos os participantes.

O Arraial da Pessoa Idosa mostrou mais uma vez o compromisso do município em promover ações que valorizam e cuidam dos nossos idosos, proporcionando-lhes oportunidades para viver plenamente e com dignidade.