A Prefeitura Municipal da Prata se prepara para uma noite especial repleta de cultura e talento, com apresentações artísticas marcadas para o próximo sábado, 15 de junho, no Parque das Crianças. O evento faz parte da Lei Paulo Gustavo, que visa fomentar e apoiar manifestações culturais em diversas regiões do país.

A programação terá início às 19h e contará com a participação de artistas locais aprovados na Lei Paulo Gustavo. Esta é uma excelente oportunidade para a comunidade prestigiar e valorizar o talento local, além de proporcionar um espaço de lazer e cultura para todas as idades.

Também estará acontecendo a Feira de Mulheres Empreendedoras da Prata no local.

A Prefeitura Municipal da Prata convida todos os moradores e visitantes a participarem deste evento imperdível. Venha celebrar a cultura local e apoiar nossos talentosos artistas no Parque das Crianças, a partir das 19h. Não perca!