A Secretaria de Cultura e Turismo do Município da Prata convoca todos os membros da classe artística para uma reunião crucial no dia 14 de Maio, às 19:00hs, no auditório da Prefeitura. O encontro visa apresentar e discutir o andamento da Lei Aldir Blanc-2-PNAB, bem como a elaboração do PAAR (Plano Anual de Aplicação de Recursos).

A Lei Aldir Blanc-2-PNAB representa uma oportunidade significativa para impulsionar e fortalecer a cultura local, e é fundamental que todos os artistas estejam informados sobre seu desenvolvimento e aplicação no contexto municipal. Durante a reunião, serão abordados os detalhes da lei, os recursos disponíveis e como serão distribuídos para beneficiar a comunidade artística.

Além disso, a elaboração do PAAR é um passo essencial para garantir uma gestão transparente e eficiente dos recursos destinados à cultura. Neste sentido, a participação de todos os artistas é indispensável para contribuir com ideias e sugestões que representem as necessidades e aspirações da classe artística da Prata.

Este encontro é uma oportunidade única para unir esforços em prol do desenvolvimento cultural do município. A presença de cada artista é fundamental para construirmos juntos um futuro mais vibrante e próspero para a cena artística local.

Contamos com a participação de todos no dia 14 de Maio, às 19:00hs, no auditório da Prefeitura. Juntos, podemos fazer a diferença na construção de uma comunidade culturalmente rica e diversificada.

Com Portal Cariri PB