Na tarde de ontem, a Agência do SEBRAE em Monteiro foi palco de uma importante reunião, contando com a presença da equipe de gestores do município de Prata. O foco do encontro foi a discussão sobre a “Implantação do Plano de Trabalho da Cidade Empreendedora” e a relevância dos Comitês Gestores nesse processo.

A presença dos gestores da Prata na reunião ressalta o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento econômico e social da região. Entre as 17 cidades do Cariri Ocidental, apenas 04 estão integradas ao programa Cidade Empreendedora, destacando-se Prata, Monteiro, Sumé e Caraúbas.

A participação ativa no programa Cidade Empreendedora representa mais do que um reconhecimento para a gestão municipal da Prata; é um passo significativo em direção ao fortalecimento da cultura empreendedora e ao estímulo ao crescimento econômico local. A implementação do plano de trabalho discutido nessa reunião certamente trará benefícios tangíveis para a comunidade, promovendo o desenvolvimento sustentável e a geração de oportunidades para os empreendedores locais.