A Prefeitura da Prata, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem o prazer de anunciar uma nova oportunidade de capacitação para os moradores do município. Em breve, estará disponível o curso de Corte e Costura, ministrado em parceria com o SENAI.

O curso visa proporcionar aos participantes conhecimentos sólidos na arte do corte e costura, preparando-os para ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo empreender no ramo da moda e confecção.

O Prefeito Genivaldo Tembório expressou sua satisfação em trazer essa iniciativa para a comunidade da Prata, destacando a importância de investir na qualificação profissional dos cidadãos. “Estamos empenhados em oferecer oportunidades que contribuam para o desenvolvimento pessoal e econômico de nossa população”, afirmou o prefeito.

Os interessados devem ficar atentos às próximas informações divulgadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que informará sobre datas de inscrição, pré-requisitos e detalhes sobre o início das aulas.