A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Agricultura, segue executando o Programa de Processo de Silagem, destinado a produção de alimento para animais de pequenos produtores do município.

De acordo com o prefeito Genivaldo Tembório, o projeto tem como objetivo incentivar a produção dos criadores do município, estimulando e gerando renda para centenas de famílias que depende deste tipo de segmento.

Genivaldo, que já foi secretário de Agricultura de Prata, sabe mais que ninguém sobre a importância da cadeia produtiva para o município. Segundo ele, mais projetos serão executados ao longo de sua gestão para fazer com que os produtores sejam cada vez mais valorizados.

“É um tempo de progresso para nosso município, continuando com o trabalho que desenvolvemos nos últimos anos. Podem ter certeza que faremos de tudo para que os produtores do nosso município se sintam valorizados”, disse o prefeito.

POETA TEXEIRINHA