accop

Foi eleita nesta quarta-feira (01) a nova diretoria da Associação de Caprinos e Ovinos de Prata – ACCOP, que administra a usina de leite local. Os sócios majoritários escolheram como presidente Mario José Albino Queiroz, que reside no sítio São Francisco. Foram eleitos ainda como Tesoureira, Maria do Rosário de Freitas, e secretário Genival Tembório da Silva.

accop2

A eleição, que foi realizada na Câmara Municipal, contou com a presença do prefeito Júnior Nóbrega, principal articulador para a vitória da nova diretoria, já que a antiga era aliada política da oposição no município. O prefeito destacou que a Prefeitura será parceira da associação e que o momento é de todos darem as mãos para conseguir enfrentar a seca que atinge a região.

accop3

De acordo com o novo presidente da ACCOP, Mario José, a nova Diretoria irá administrar a associação com transparência, e a gestão será voltada para todos os sócios com incentivos para a produção de leite de boa qualidade e uma melhor organização.

accop4