Neste domingo 06 de Junho, o setor de denúncias da vigilância sanitária municipal recebeu imagens e áudios de uma suposta aglomeração na zona rural do município, onde mostravam a presença de um servidor ,como mostraram as fotos recebidas pelo setor o local apresentava bebidas alcoólicas,aglomeração, pessoas de outros municípios todos sem máscara, onde uma delas é o servidor.

A vigilância se dirigiu ao local para averiguar as denúncias, e de fato se constatou o descumprimento dos artigos 8 e 13 do Decreto Municipal 035-2021 determinado pelo Prefeito Genivaldo Temborio.

Nossa equipe irá preservar o nome do servidor, porém, já tomou conhecimento que o mesmo será notificado sobre a multa de R$ 200,00 que será descontado do seu salário no próximo pagamento e advertido que em caso de reincidência será demitido.