final-da-2-copa-cariri-o-gonzagao

Um grande jogo no estádio O Gonzagão, onde a Seleção da Prata e Estudantes de Cabaceiras realizaram uma emocionante partida entre o cariri ocidental e o cariri oriental. Nessa copa ao todo foram 16 equipes, que dentre 3 meses jogaram para chegar a final, e a equipe que saiu vitoriosa em todas as etapas foi a Seleção da Prata, vencendo por 3 x 0 a equipe Estudantes de Cabaceiras, três grandes golaços, um do jogador Gustavo, e dois do jogador  Lessi, a premiação para o primeiro lugar foi de 2 mil reais, e para o segundo lugar, de 1 mil reais. Esteve presente o Prefeito Júnior Nóbrega dando total apoio à equipe e ao futebol da Prata, onde falou aos espectadores que irá dar continuidade ao campeonato dentro da cidade da Prata no segundo semestre.