Minha-Casa-Minha-Vida3

O Prefeito do Município da Prata, Júnior Nobrega, deu o ponta pé inicial para a cidade participar ativamente do projeto, Minha Casa Minha Vida 3, do Governo Federal, um grande avanço para os Pratenses que poderão em breve ser beneficiados com o tão importante projeto.

Nesta quinta-feira (14), foi realizada na sede da Prefeitura, uma reunião acerca do programa que, nesta etapa, beneficiará municípios com até 50 mil habitantes. O secretário de Ação Social, Antônio Elias da Silva, participou da reunião representando o Prefeito Júnior, que estava cumprindo agenda em outro local.

O secretário Antônio Elias revelou que a reunião foi bastante positiva e que está confiante de que em breve o Município da Prata estará sendo contemplado com unidades do programa.