A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde deu início na manhã desta segunda feira(11) a terceira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe do município.

A vacinação desta vez é no grupo prioritário como: crianças de 6 meses a menos de 6 anos, professores de escola da rede privadas e públicas, gestantes, puérperas, adultos( 55 a 60) anos e pessoas com deficiência.

Como foi feito na primeira e segunda etapa, secretaria saúde está adotando medidas preventivas, para vacinar as pessoas sem que possa haver aglomerações.

A Secretária de Saúde Maria Aparecida, disse que diante da pandemia do coronavírus, estamos adotando medidas para proteger quem vai tomar a dose de vacinação.

O local da vacinação é na sala do (PSF II Sônia Maria Clemente). A Campanha de vacinação vai do dia 11 de maio a 05 de junho.

Blog do Poeta Teixeirinha.

Prata-PB