saude-bucal

A Secretaria de Saúde da Prata vem entrando em uma nova fase na área odontológica do município. Além das equipes de saúde bucal dos programas de saúde da família, uma nova equipe de profissionais especializados em Prótese Dentária, vem desenvolvendo um trabalho de excelência em reabilitação Oral. Esta sendo disponibilizada a população, além de próteses totais, para pacientes que perderam todos os dentes, próteses parciais removíveis, para os pacientes que perderem poucos elementos dentários.

Segundo o Coordenador de Saúde Bucal do Município, Dr. Victor Santos, a nova fase além de promover e prevenir as doenças orais, esta dando ênfase a reabilitação dos pacientes, com peças protéticas de excelente qualidade confeccionadas por profissionais especializados.

“Estamos trabalhando para que os resultados sejam satisfatórios para nossos pacientes, melhorando a qualidade de vida e autoestima, devolvendo a saúde bucal, e as funções dos dentes, com programas de prevenção, promoção, cura e reabilitação dentária”. O Prefeito Júnior Nóbrega e a Secretária de Saúde do Município, Maria Aparecida, não estão medindo esforços para que o nosso trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível, o que torna gratificante para os profissionais da área e para os pacientes”. Dr. Victor Santos

Dra. Denize (Cirurgiã-dentista)

Dr. Elton Moraes (Protesista)

Neiton Monk (Protético)

Pedro Targino (Estudante pesquisador da UEPB)