saude-na-comunidade-sitio-paraiso7

saude-na-comunidade-sitio-paraiso8 saude-na-comunidade-sitio-paraiso6 saude-na-comunidade-sitio-paraiso5

A Secretaria Municipal de Saúde da Prata, através da secretária de Saúde Maria Aparecida (Nôta), esteve na comunidade do Sitio do Melo durante mais uma ação do Programa Saúde na Comunidade.

Com o apoio do CRAS, foram entregues Carteira do Idoso acima de 60 anos, realizadas oficina com as crianças (bijuterias), oficina de manicure para mulheres, atendimento psicológico, com assistente social, e dando informações sobre o passe livre para deficientes.

O Sindicato da Agricultura Familiar, através da gerente de recursos naturais Adeilza Procópio, esteve dando o apoio ao programa, oferecendo suporte ao agricultor para aposentadoria rural, auxilio doença, auxilio maternidade, dentre outros benefícios.

Foram realizados ainda atendimentos médicos, odontológicos, aplicação de vacinas, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, teste Glicêmico, e aferição de pressão.

É satisfatório ver dezenas de pessoas sendo atendidas nessa comunidade, aonde nunca se teve algo parecido aqui em Prata, um programa capaz de atender a necessidade da saúde a população da zona rural”, disse a secretária.

saude-na-comunidade-sitio-paraiso4 saude-na-comunidade-sitio-paraiso3 saude-na-comunidade-sitio-paraiso2

saude-na-comunidade-sitio-paraiso1