segunda-feira , 21 outubro 2019

Projeto de Melhoria Habitacional para o Controle da Doença de Chagas

substituicao-de-casas-de-taipa-parata-pb

As obras do Projeto de substituição de casas de taipa por casas de alvenaria no Cariri Paraibano estão prestes a serem iniciadas. A obra já está licitada e assim que as prefeituras depositarem o valor da contrapartida o projeto será iniciado.

O Projeto denominado Melhoria Habitacional para o Controle da Doença de Chagas é um convênio com a Funasa, conseguido pelo prefeito doutor Neto, em 2009, como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (Cisco).

O valor total do Projeto é R$ 19.590.000,00, oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal, Wellington Roberto. Deste valor, foram liberados para a primeira etapa, a ser iniciada, R$ 5.700.000,00.

Serão beneficiados 15 municípios e 569 famílias. O número de famílias contempladas por município foi feito conforme os recursos que foram repassados pelas prefeituras ao Consórcio, no ano de 2009.

NA PRATA VAI SER CONSTRUÍDA 22 CASAS