programa-energisa-1

A ação do Caminhão da Energisa atendeu crianças e a comunidade do município de Prata, com palestras educativas e experimentos físicos sobre a utilização e as propriedades da energia. A população também foi beneficiada com a substituição das lâmpadas incandescentes por econômicas. A ação foi feita graças a uma parceria com a Prefeitura Municipal.

O Caminhão da Energisa tem a função de levar ações sociais e de conceitos de sustentabilidade a toda a área de concessão da empresa. O veículo é parte integrante do Projeto Energisa em Minha Casa, criado no âmbito do PEE – Programa de Eficiência Energética.

Equipado com inúmeros recursos, o veículo permite à Energisa levar diversas atividades sociais e serviços variados às comunidades.

programa-energisa-2

programa-energisa-3