A Prefeitura Municipal de Prata, com a Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio do Cras, realizou nesta terça feira dia 10 um evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

O evento contou com dezenas de mulheres, que foram prestigiar e serem homenageadas no evento ao dia da mulher.

Várias atividades foram desenvolvidas com a seguinte programação Corte de Cabelo, Design de sobrancelhas, Manicure, maquiagem, Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Massagem e Terapeuta.

Aconteceu palestra com a Psicóloga Juciane Castro, trabalhando a autoestima, como emoções

A Secretária de Desenvolvimento Social, Neide Bezerra parabenizou todas as mulheres, e disse que a Secretaria tem todo
cuidado com a causa das mulheres, por isso contamos com inúmeros profissionais.