A Prefeitura Municipal de Prata segue realizando serviços de melhorias de iluminação pública por todo o município. Com execução da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a melhoria da iluminação pública vai desde a reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores e outros insumos. Os reparos contempla a iluminação da zona rural e urbana onde estão sendo feita troca de lâmpadas antigas por outras com maior voltagem, eficiência e durabilidade e repondo as que estão queimadas.

Os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos. No entanto, além da cidade, os reparos também se estendem a toda zona rural, atendendo, semanalmente, diversas comunidades.

Como solicitar reparos

“É importante que a população também nos informe sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rápido possível”, ressalta o prefeito Genivaldo. Seguindo ele, no contato com a secretaria o reclamante deverá indicar o nome da rua, nº do poste que deseja manutenção e, se possível, um ponto de referência da execução do serviço.