A prefeitura Municipal de Prata, através da secretaria municipal de Infraestrutura, nesta sexta feira(11), realizou o trabalho de desobstrução de bueiros da rede de esgoto sanitário do município”. Uma equipe da prefeitura comandada pelo fiscal Gilvan Porfírio e o Secretário de Infraestrutura Edmar Maciel, resolveram de imediato o problema.

O trabalho consiste em dá mais qualidade de vida aos moradores de Prata, Nosso trabalho é no intuito de melhorar os problemas da rede de esgoto, que por ser construída há muito tempo. acaba causando transtornos para o moradores. Vamos buscar realizar essas prevenções permanentes no intuito de prevenir futuros problemas.

Segundo o Prefeito Genivaldo Tembório o trabalho irá continuar em toda a cidade para evitar  transtornos a população no período de inverno.

Redação do Blog do Poeta Teixeirinha.