Nesta quinta-feira(04) foi lançando na prefeitura municipal de Prata, pelo prefeito Genivaldo Tembório, através da Secretaria de Agricultura o Programa de Nutrição Animal.

Esse Programa visa em apoiar e ajudar o produtor do município, na confecção de ração com menor custo e aumento da produtividade.

O produtor do município pode agora contar com a ajuda do Programa de Nutrição  Animal da prefeitura de Prata, que vai contar com a orientação e acompanhamento da Dra.  Ana Barros de Oliveira, que é doutora em Zootecnia com especialidade em nutrição de ruminantes, manejo sanitário e nutricional, CRV/Z 00249.

Trata-se de um Programa que possibilita a formulação de ração nutritiva com custo mínimo, para dietas de lucro máximo, aplicando os mais modernos conceitos de nutrição animal.

O produtor interessado em participar do Programa precisa ir até a Secretaria de Agricultura deixar seu nome e vai ter todo o apoio e suporte da Dra. Ana Barros.

O Blog conversou com o prefeito Genivaldo Tembório e viu a felicidade de lançar mais um programa que beneficia o produtor.

Participaram da reunião o prefeito

A Dra. Ana Barros também em conversa com o Blog disse que para ter melhores resultados, inclusive econômico, é importante fornecer uma alimentação balanceada e adequada a cada categoria e ter uma produção a custo baixo.

O Secretário de Agricultura de Prata Haron Salvador disse ao Blog, com o programa e o apoio da Dra. Ana Barros vai ajudar muitos os produtores a melhorar a alimentação com foco em resultado e menor custo.

Com  texeirinha