Visando melhorar a mobilidade urbana a Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando recuperação de algumas ruas danificadas da cidade.

O plano estabelecido pela Prefeitura vem atingindo locais que apresentem  problemas relacionados com a acessibilidade, promovendo assim a recuperação das ruas da cidade.

O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo Secretário de Infraestrutura Edimar Maciel que busca manter as ruas bem cuidadas.

O serviço de recuperação e manutenção dos calçamentos tem sido constante. A Prefeitura precisa garantir que as ruas estejam em boas condições para a população poder se locomover. Para isso temos trabalhando com muita dedicação e com uma equipe competente, comentou o Prefeito Genivaldo Tembório.