terça-feira , 17 setembro 2019

Prefeitura Municipal da Prata, através da Secretaria de Saúde realiza campanha Novembro Azul.

prefeitura-municipal-da-prata-atraves-da-secretaria-de-saude-realiza-campanha-novembro-azul

A Secretaria de Saúde da Prata realizará dia 27 de novembro, a partir das 07h30 min na unidade básica de saúde (PSF1), atividades voltadas para os homens do município com a Campanha Novembro Azul que tem por objetivo alertar a população masculina, com idade acima de 40 anos, sobre o Câncer de Próstata, informando sobre a doença e incentivando a esta população para a realização dos exames preventivos.

De acordo com a programação da Secretaria de Saúde, vai ter um café da manhã para os homens, consultas, testes rápidos, Palestras Educativas serão realizadas pelos profissionais de saúde do Município.