domingo , 19 maio 2019

Prefeitura de Prata vem incentivando alunos com habilidades na arte de mosaico

A Escola Francisco de Assis Gonzaga no município de Prata vem incentivando alunos com habilidades na arte de mosaico que despertaram seu interesse a partir da oficina do Mais Educação e do projeto da professora Cristiane Reinaldo,que tem acompanhado o trabalho dos mesmos e reconhece os mais novos artesãos nessa arte.

Os alunos tem construído um painel temático que tem sido bastante elogiado por toda a comunidade pratense.Fatos esses que tem deixado a todos bastante orgulhosos do fruto que brota dessas ações pedagógicas.Ressaltando que já estão sendo convidados para trabalhos profissionais.

O prefeito Junior Nóbrega esteve visitando os estudantes da Escola Estadual e ficou muito surpreso pela a forma que os alunos estão se envolvendo nesse projeto.

“Foi uma grata surpresa a forma como os estudantes estão se interagindo, se envolvendo na produção e conquistando um resultado muito bonito” comentou o prefeito.

É um belíssimo presente estão oferecendo a cidade, uma obra prima a céu aberto aonde todos ficam encantados.

O mosaico não é uma técnica artística tão simples, exige o manuseio com as peças de azulejo e com o cimento e os estudantes fizeram muito bonito”, disse a Diretora Sandra.