A Prefeitura de Prata paga, nesta segunda-feira (30), repassando ao banco a folha de pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de março. Os servidores receberão seus vencimentos dentro do próprio mês trabalho.⁣ ⁣

⁣O pagamento integral da folha vai colocar em circulação na economia da cidade de Prata. “É compromisso nosso manter em dia os salários dos nossos valorosos servidores. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, não estamos medindo esforços para continuar, cumprindo rigorosamente com nossas responsabilidades perante o funcionalismo público municipal.

Vamos seguir assim até o último minuto dessa gestão, valorizando todos aqueles que com o suor de seu trabalho contribuem para o bom andamento da administração”, destacou o prefeito Genivaldo Tembório .

⁣⁣