A Prefeitura Municipal da Prata reformou toda a estrutura física do Clube Municipal, que tem 31 anos de existência. Agora, o espaço passa a oferecer além do “Peti“, serviços como os do “CRAS” e de uma clínica de fisioterapia. Antes os dois últimos serviços funcionavam em locais alugados, gerando despesas desnecessárias para os cofres do município.

​De acordo com o prefeito, o clube estava sendo conhecido pela população como ‘elefante branco’, já que não estava tendo praticamente nenhuma serventia para os Pratenses. A inauguração oficial do espaço de fisioterapia está programada para acontecer no próximo dia 17 de julho de 2013.
Estamos dando uma cara nova ao município, que estava carente de uma gestão de respeito e dedicada com a população. Vamos continuar assim e fazer ainda muito mais”, revelou o prefeito Júnior Nóbrega.