A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um novo equipamento de esterilização, autoclaves, longarina com 03 lugares(cadeiras), oximetro de pulso, termômetro digital, destilador seladora, 10 dispensador de álcool e 05 tapetes de higiene para o Hospital municipal Cícero Nunes.

Um investimento de R$30 mil recursos oriunda do Governo Federal disponibilizado para o enfrentamento ao COVID-19 na parte de saúde bucal, que vai ajudar na otimização dos serviços de esterilização de materiais médicos, odontológicos e de enfermagem. Os aparelhos foram entregue pelo prefeito Júnior Nóbrega e a Secretaria de Saúde Maria Aparecida ao Prefeito eleito Genivaldo Tembório, primeira dama e futura Secretária de Saúde do município Isadora Sousa.

“Esse foi um ótimo investimento, pois são aparelhos modernos que darão suporte e mais agilidade para toda a rede de saúde do município”, explicou a Secretária de Saúde Maria Aparecida.

Estiveram presentes

Na entrega o empresário Wellington, o prefeito Júnior Nóbrega, a Secretária de Saúde Maria Aparecida, o prefeito eleito Genivaldo Tembório e a primeira dama e futura Secretária de Saúde.

EQUIPAMENTOS COMPRADOS.

Autoclave para esterilização de materiais para procedimentos médicos e odontológicos.

Axiômetro de Pulso para medicação da saturação e frequência cardíaca.

Termômetro digital infravermelho para aferição da temperatura.

Destilador de água para esterilização de materiais médicos e odontológicos.

Longarinas com 03 lugares(cadeiras)

Seladora, para preparação dos materiais para esterilização.

Tapete de higiene

Dispensador de Álcool.