O Prefeito Genivaldo Tembório, da cidade da Prata, anunciou mais uma emenda conquistada para o município, desta vez para custeio da saúde.

O valor foi fruto de uma emenda do Deputado Federal Wellington Roberto e deve ser destinado para a compra e aquisição de equipamento e material permanente para unidade básica de saúde.

Wellington mais uma vez mostrou a sua preocupação com o município, destinando um valor para a saúde dos moradores da Prata. Genivaldo agradeceu ao deputado pela parceria: “Neste momento de pandemia, a pasta da saúde vem utilizando de muitos recursos e, com certeza, esse valor chega em uma excelente hora. Somos imensamente gratos pelo auxílio e pelo envio de recursos para nossa cidade.”

Com conectado com a notícia