segunda-feira , 26 agosto 2019

Prefeitura da Prata promove mais ações do Programa Saúde na Comunidade ( Sítio Lajinha e Cabeça do Boi)

prefeitura-da-prata-promove-mais-acoes-do-programa-saude-na-comunidade-sitio-lajinha-e-cabeca-do-boi

A Secretaria Municipal de Saúde da Prata, através Secretária de Saúde, Maria Aparecida (Nôta), levam o programa Saúde na Comunidade, aos Sítios, Lajinha e Cabeça do Boi.

Com o apoio do CRAS, foram entregues carteiras para os idosos acima de 60 anos, realizadas oficina com as crianças ,(bijuterias), oficina de manicure para mulheres, atendimento psicológico, com assistente social, e dando informações sobre o passe livre para deficientes.

O Sindicato da Agricultura Familiar, através da gerente de recursos naturais Adeilza Procopio, esteve presente também, oferecendo suporte ao agricultor para aposentadoria rural, auxilio doença, auxilio maternidade, dentre outros benefícios.

Foram realizados ainda atendimentos médicos, odontológicos, aplicação de vacinas, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, teste Glicêmico, e aferição de pressão.