dia-das-maes-2013-27-titulo

A Prefeitura Municipal da Prata promoveu na tarde desta sexta-feira (10), uma grande homenagem às mães da cidade. O evento foi realizado no Clube Municipal e contou com o apoio integrado de todas as secretarias municipais. A noite foi abrilhantada com o show de Jackson e Forró Violado. O prefeito Júnior Nóbrega esteve no local e transmitiu sua mensagem. Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes.

Várias crianças da Escola Maria de Lourdes Nunes de Menezes, da Creche Tia Mocinha e integrantes do PETI, também fizeram suas homenagens. A estrutura do evento contou com barracas padronizadas e com empreendedoras mostrando suas grifes de roupas em moda, em beleza e outros meios de empreendedorismo.