curso-prfissionalizante-prata-pb

A Prefeitura Municipal da Prata, através da secretaria da Cidadania e Promoção Social e Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, torna publico o processo de inscrição, o curso profissionalizante de Soldagem Industrial, que teve início nesta quarta-feira (18). O curso é bastante requisitado em diversos Estados do país, e vai ter duração de 4 meses, com o professor Jair da Costa Silva. Serão ofertadas novas turmas após este prazo, em uma parceria com o IFPB de Monteiro.

Além do curso industrial, vai ser oferecida Oficina de Mestre de Obras, curso de Armador de Ferragens e curso de Mosaico. Também continuam abertas as inscrições para a Oficina de Jardinagem e Paisagismo.

Estas oficinas representam o cumprimento de uma promessa de campanha onde o prefeito Junior Nóbrega se comprometeu em disponibilizar capacitações voltadas para os jovens e adultos.

Para o inicio do ano 2014 já a Prefeitura já está pactuando novos cursos a exemplo de eletricista, mecânica de auto e moto, e outras modalidades da construção civil, além de cursos voltados para o publico feminino, o qual esperamos sugestões de cursos para que possamos buscar parcerias e oportunidades de capacitação.