curso-cabelereiras-prata-pb

A prefeitura municipal da Prata, através do Cras, promoveu um curso para cabeleireiras totalmente grátis. A instrutora do curso foi a senhora Luciene Assaf, umas das melhores profissionais da região. O curso inicial foi realizado no assentamento Zé Marcolino (Lajinha). Estão sendo programadas capacitações nas áreas de manicure, pintura em tecido para o grupo de gestante e de produção de salgadinhos.

De acordo com a coordenadora do Cras, Janeam Sousa, o curso foi voltado para a zona rural do município, já que geralmente sempre quem são beneficiadas são as profissionais da cidade. “O prefeito Junior Nóbrega está nesta linha de raciocínio, oferecendo cursos pra gerar emprego e renda em nossa cidade”, comentou Janeam.