domingo , 21 julho 2019

Prefeitura da Prata continua a recuperar ruas com a operação tapa – buracos

prefeitura-da-prata-continua-a-recuperar-ruas-com-a-operacao-tapa-buracos-foto-1

A  prefeitura municipal da Prata, através da secretaria de infra estrutura e obras está dando a continuação a operação tapa buracos nas ruas do município.

Esta sendo realizada a recuperação de calçamento com via asfáltica nas principais ruas da cidade em ritmo acelerado.

prefeitura-da-prata-continua-a-recuperar-ruas-com-a-operacao-tapa-buracos-foto-2

Nesta terça feira, as ações foram direcionadas  para a Rua Ananiano Ramos Galvão, umas das mais movimentadas e por consequência, umas das ruas mais danificadas da cidade pelo fluxo de trafego de ônibus e caminhões.

Segundo o Prefeito do município da Prata Junior Nóbrega , a meta é concluir a recuperação de calçamento com via asfáltica de 100% das ruas do nosso município, desde o ano passado , foram realizadas obras de remoção e reposição de calçamento comentou.