dia-internacional-da-mulher-2014 (92)

A Prefeitura Municipal de Prata comemorou neste sábado (08), o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, o prefeito Júnior Nóbrega parabenizou todas as mulheres pratenses pelo seu dia, e fez uma surpresa inaugurando o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, e entregando uma ambulância e um caminhão pipa para servir a população. O evento contou com a presença do secretario do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa.

Ao lado da primeira dama e secretária de Saúde do município, Maria Aparecida (Nôta), o prefeito Júnior Nóbrega parabenizou todas as mulheres do município, destacando que elas devem ser homenageadas sempre, e não só no seu dia. “Mas hoje eu não poderia deixar de render as minhas homenagens a todas as mulheres da nossa querida cidade. Quero homenagear a mulher que é mãe, avó, tia, irmã, sobrinha, prima, cunhada, esposa, namorada, enfim, a todas as mulheres, o meu sincero abraço”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, em breve o município será beneficiado com outra ambulância, que assim como a entregue neste sábado, ficará disponível para a população 24h por dia para servir no deslocamento de pacientes. O caminhão pipa foi uma conquista da prefeitura junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, e o Ministério de Desenvolvimento Agrário – MDA.

Na inauguração do CEO, estiveram presentes o filho do saudoso Sebastião de Paula Farias, Jurandir Farias e sua mãe Maria Nunes Farias, bem como toda sua família, onde a placa de inauguração foi dada o nome do seu saudoso Pai, que não está mais neste plano terrestre.