festa-da-independencia-prata-pb

O Dia da Independência do Brasil foi comemorado com várias atividades promovidas pela Prefeitura do município da Prata. Dentre as atividades, as que se destacaram foram: corrida de jegues, trilha de motos, ciclismo e maratona. À noite, foram realizados shows musicais com Forró Violado, Grupo Harus, Galego do Pajeú e Jackson Monteiro.

O prefeito Júnior Nóbrega destacou a importância do espírito de patriotismo de todos os brasileiros e agradeceu a presença de participantes de várias cidades da região para as atividades que foram realizadas.

Os vencedores da maratona foram:

José Daniel, do Rio Grande do Norte (1º lugar); Inácio de Loiola, de Monteiro (2º lugar); e Josivaldo, de Monteiro (3º lugar). Já os vencedores do ciclismo foram: Davi Monteiro (1º lugar); Wagner (2º lugar); e José Marcos (3º lugar).