prefeitura-da-prata-atraves-da-secretaria-de-agricultura-convida-agricultores-a-receberem-o-boleto-referente-ao-garantia-safra

A prefeitura municipal da Prata através da secretaria de agricultura e em parceria com MDA iniciou a entrega dos boletos do Garantia Safra nesta segunda feira . Beneficiários terão até o dia 30/01/2015 para efetuarem o pagamento.

O secretario de agricultura Genivaldo Fernandes junto com gerente de desenvolvimento sustentável o senhor Nilton Cesar, avisa que os boletos já se encontram na sede da Secretaria de Agricultura, no prédio da Prefeitura Municipal.

O secretario de agricultura Genivaldo lembrou que foram escritos 320 agricultores no município,sendo que o prefeito Junior Nóbrega e com o apoio do secretario conseguiu mais 80 vagas ficando assim para o município 400 vagas para os agricultores beneficiados ao garantia safra.