domingo , 17 novembro 2019

Prefeitura comemora Dia das Crianças em escolas da rede municipal de ensino

prefeitura-comemora-dia-das-criancas-em-escolas-da-rede-municipal-de-ensino

Com a proximidade do Dia das Crianças, os educandos da rede de ensino da Prefeitura Municipal da Prata,participam de atividades comemorativas ao dia 12 de outubro pela Semana da Criança. Nesta quarta-feira (8) na creche tia mocinha e na Escola Maria de Lourdes , a data foi comemorada pelas crianças e estudantes.

“Todos os anos o corpo docente de cada escola elabora uma programação especial para que as crianças tenham uma semana de comemorações ao Dia das Crianças e neste ano não foi diferente.

Ações como essa colaboram com a diretriz do prefeito Junior Nóbrega para a área da Educação, uma vez que possibilitam o desenvolvimento social das crianças e trazem alegria e motivação para os demais momentos das rotinas escolares”, destacou o secretaria Maria Joselma.