O Prefeito Genivaldo Tembório, foi a capital do Estado João Pessoa acompanhado do  superintendente de trânsito do município o senhor Fonseca.

Segundo Genivaldo   foi esclarecido vários pontos  sobre a habilitação social,   e que as  inscrições seguem firme em nosso município.

Será feito ainda no município um mutirão pra emissão de documentos pessoais, como RG, carteira de trabalho,  em parceira com o governo do estado.

Outra ação muito importante para o município foi a solicitação pelo prefeito para que em regime de urgência a Prata seja atendida  com a distribuição de cestas básicas do governo do estado, a data ainda vai divulgada, mas será em breve.

Aínda nesta viagem,  o prefeito conseguiu distravar um programa de extrema importância, o PAA, programa de aquisição de alimentos, que atenderá produtores já cadastrados no município, gerando emprego e renda.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Humano Tibério Limeira o objetivo é estreitar os laços e beneficiar a população na área de assistência social.

“A nossa secretaria abrange uma gama enorme de serviços que impactam diretamente na vida da população, como Bolsa Família, Peti, Creas e atenção aos idosos e crianças. O secretário Tibério Limeira foi bastante receptivo no sentido de formar parcerias e trocar experiências em políticas públicas de assistência social”, afirmou

Por fim o prefeito Genivaldo, voltou muito satisfeito e entusiasmado  com os benefícios que logo  irão chegar no município da Prata.