sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb8

sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb7 sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb6 sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb5

A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou nesta sexta-feira (04) a entrega de sementes para plantio junto a agricultores. O prefeito Júnior Nóbrega participou da entrega, bem como o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos, o secretario de Ação Social Antonio Elias, e o presidente da usina de leite, Mario Albino.

A aquisição das sementes foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado da Paraíba. “Neste primeiro momento estão sendo entregues sementes de feijão, milho e sorgo, distribuídos entre todos os agricultores que aderiram ao seguro safra”, explicou a secretário de Agricultura, Genivaldo Fernandes.

Com o período chuvoso, com o corte de terra sendo feito e, agora com a distribuição das sementes, todos os agricultores da cidade estão aptos a plantação”, comentou o Prefeito Júnior Nóbrega.

sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb4 sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb3 sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb2

sementes-para-os-agricultores-de-prata-pb1