Com o objetivo de garantir investimentos para o Município de Prata , o Prefeito Genivaldo Tembório de Prata esteve nesta terça-feira, 23 de fevereiro , cumprindo uma agenda administrativa na Capital João Pessoa-PB.

Em busca de parceria para o município esteve em audiência com Deputado Estadual Ricardo Barbosa levando as demandas ao governo do Estado, esteve acompanhado  juntamente com o Ex.prefeito Júnior Nóbrega.

O Prefeito Genivaldo esteve  visitando a FUNASA destravando algumas pendências.O prefeito solicitou Abastecimento d’água na Zona Rural, Substituição de casa de Taipas por casas de Alvenaria.

Esteve presente na secretaria de Articulação dos Municípios.

“Nosso objetivo nesta visita e destrava os recursos assim como também firmar novos convênios para que nosso município continue no caminho do desenvolvimento”.